frank sinatra


Dia 14 de maio completaram 10 anos sem Frank Sinatra. E, em comemoração a data, a Warner está lançando ”Nothing but the Best”, uma coletânea com 22 músicas do “Old blue eyes”. Nessa coletânea estão algumas das canções que me aproximaram de Sinatra, “Come fly to me”, por exemplo. Mas não tem a minha música favorita: “I’ve you got under my skin”.

Pode parecer bizarro ou vergonhoso, mas só fui mesmo gostar de Frank Sinatra e me interessar pelo seu trabalho depois de assistir ao “Do que as mulheres gostam” – comédia romântica com Mel Gibson e Helen Hunt.

Nesse filme, Gibson é um publicitário machão que sofre um acidente em uma situação pitoresca e passa a ouvir o pensamento das mulheres. Momentos antes de sofrer o acidente, ele protagoniza uma das melhores cenas do filme: coloca um vinil de Sinatra para tocar e pede ao mestre inspiração. Então, ele canta e dança pelo apartamento “I won’t dance” – que também não tem neste cd.

A coletânea traz clássicos como “My way”, “Strangers in the Night” e “New york, New york”. A data ainda promete vários relançamentos como um DVD de um show no Royal Festival Hall, em Londres, em 1971.  E para suprir a falta de algumas músicas citadas (ou mesmo ouvir algumas citadas), clique no K7 e se delicie. 

k7 frank sinatra clique para ouvir

É arte – as versões das músicas eternizadas na voz de Sinatra por Diana Krall no cd “Live in Paris”

É fato – Frank Sinatra, ao contrário de mim, não gostava da letra de “My Way”, mas gostava da melodia  por isso gravou a música.

3 comentários sobre “frank sinatra

  1. Frank Sinatra é muito bom!!
    Eu simplesmente o amo, e como você, só descobri que realmente gostava dele depois de ver “Do Que As Mulheres Gostam”.

    Beijos

Deixe um comentário

