yael naim – new soul


Hoje, no meio de um acontecimento ruim, a pessoa mais sensata que eu conheci nos últimos tempos me chamou e disse:

– K., acho essa música sua cara.

http://sites.google.com/site/artefatok/musicas/03NewSoul.mp3?attredirects=0

Ainda não sei nada sobre a cantora, mas o som realmente me agradou. E acho que ela tem razão. Obrigada, Rosana!

I’m a new soul I came to this strange world hoping
I could learn a bit ‘bout how to give and take.
But since I came here felt the joy and the fear
Finding myself making every possible mistake

2 comentários sobre “yael naim – new soul

  1. Bonitinha e tristinha, né?
    É uma mistura de Corinne Bailey Rae com batidinha Beatles.

  2. ká…
    cria uma página aqui: http://sites.google.com (http://sites.google.com/tonollica – é o meu, por exemplo)
    aí você anexa o áudio, mas tem que ser em mp3. isso demora um pouco.
    qdo ele subir, você vai com o botão direito em cima do anexo e “copia o link” ou vai em propriedades e pega o “endereço”

    no post, você escreve [audio=link-que-voce-copiou] e tá pronto!
    testa primeiro…

    bjs e divirta-se

    t.

Deixe um comentário

