lois & clark – as novas aventuras do superman


[um pouquinho de cultura pop dos anos 90 não mata ninguém]

Todos sabem que eu sou da turma da novela. Adoro uma trama das seis. Mas tem algumas séries que eu não resisto (pra falar a verdade dá para contar nos dedos e não enche uma mão, e são beeem antigas). Uma delas (a favorita) é Lois & Clark – As novas aventuras do Superman. Eu comecei a assistir quando ainda passava na Rede Globo – eu devia ter uns 7/8 anos. Depois, quando o SBT passou a exibir, eu continuei a assistir. E há uns dois anos o mesmo canal reprisou as duas primeiras temporadas às 9h de domingo. Pois acordava cedo para ver.

Mas que fique claro que não é por causa do Superman que eu AMO a série. Já confessei meu amor pelo Batman aqui algumas vezes. E sim, por causa do Clark (Dean Cain), por causa da Lois (Teri Hatcher). Gente, como futura jornalista, além da Fátima Bernardes (ídolo de infância), eu sempre quis ser a Lois. Eu gostava do cabelo dela, das roupas, do faro investigativo. Eu adoraria ser uma repórter como ela, e claro, ter um parceiro como o Clark. Lindo, inteligente, lindo, bom moço, lindo, de boa família, lindo, jornalista, lindo, sarado, lindo, apaixonado por mim, lindo… É, adoraria tê-lo como parceiro e como namorado também, assim como a Lois, ÓBVIO!

Todo esse nariz de cera para dizer que, dias atrás, um colega de classe mandou um link para o e-mail da sala pra gente (cof-cof) assistir a um filme que foi passado em aula. E, vasculhando o link, eu achei uma relação de links que remetem a um youtube japonês que tem todos os episódios e temporadas de Lois & Clark!! Nem preciso dizer que desde esse dia eu assisto a, pelo menos, um episódio, né? E termino esse post por aqui. Agora eu vou ver mais um. =)

5 comentários sobre “lois & clark – as novas aventuras do superman

  1. hahahha… Poizé! Esqueci. É vero, gente, para quem estava acostumada com a voz dos dubladores, no começo, eu estranhei muuuuuito a voz verdadeira do Dean Cain e da Teri Hatcher. Mas agora já acostumei. 🙂

  2. Quando vi pela 1ª vez eu tinha 5 anos e pra mim ver um homem voar era imprecionante pra mim na época. Ficou muito tepo sem passar na televisão e quandoeu vi de novo não vi aquela magia mas sempre gostei. Mesmo sendo mais jogado pro lado da comédia romantica entre Lois e Carck.

Deixe um comentário

