experimentações


saga_rs

Depois de alguns dias pensando, acho que chegou a hora de dar outros rumos para o artefato.k. Acalmem-se meus três leitores, ele não vai mudar de endereço, apenas o foco. Ou melhor, terá um foco. Nos próximos meses tentarei falar apenas a respeito do assunto que mais leio, pesquiso, estudo, me interesso: artes plásticas. Não que eu não vá mais falar sobre cinema, teatro, literatura ou música. Longe disso! Mas tentarei identificar elementos visuais nas outras áreas da arte. Será que eu conseguirei sem tornar o assunto chato ou parecer arrogante? Tá lançado o desafio. Lembrando que isso é só uma experimentação, se eu achar que não dou para coisa a gente volta aos comentários sobre tudo ligado ao meu cotidiano cultural. (Se bem que sobre artes plásticas também serão apenas comentários. Afinal, não tenho conhecimento profundo sobre a área, apenas curiosidade e afinidade.)

Sugestões, dúvidas, reclamações e comentário continuam bem-vindos.

PS — Vamos reformular isso. Esse blog falará a partir de agora mais (bem mais) de artes plásticas, mas não deixará de comentações das outras manifestações artísticas, ok? Não adianta minha gente, por mais que artes plásticas more dentrinho do core, meus pés e ouvidos precisam de música, e meus olhos e imaginação precisam de teatro, cinema e literatura.

2 comentários sobre “experimentações

  1. Bom, está lançado o desafio! 😀
    Não me atrevo a escrever sobre aquilo que mais me interessa, porque sei que o pouco que eu conheço não rende uma página. 😦 Só vou falar metaforices. Prefiro ler.
    E acho que serão bons os seus posts, dona K 😉

Deixe um comentário

