o paradoxo do santo, regina silveira


paradoxo-copy

Nem o Abaporu mexeu tanto comigo. Se hoje eu vivo a neurose do tcc, boa parte da a culpa é dessa obra.

:: O Mundo Sem Molduras: Rua da Reitoria, 160 – Cidade Universitária. Tel, 11 3091.3039. 3ª/sáb. 10h/18h e dom16h/16h. A partir 26/03.

É arte: poder rever o mesmo trabalho, que aos 15 anos me fez ficar enlouquecida, e sentir uma emoção extremamente forte, como reencontrar um amigo que não via há anos.

É fato: eu nunca fui tão jornalista quanto estou sendo nesses últimos meses. É nessas horas que eu percebo que nasci para coisa, mas para falar de arte, claro!

5 comentários sobre “o paradoxo do santo, regina silveira

  1. “Eu nunca fui tão jornalista quanto estou sendo nesses últimos meses.” É exatamente o que eu senti em 2006, quando fiz o meu TCC. Dá para sentir, de longe, que você está adorando! E, no fim das contas, é isso o que importa. 🙂

Deixe um comentário

