dolores – mimulus cia. de dança


Feriado é um porre. Todo mundo vai para praia ou para o campo. (Alguém me explica o que tem de divertido para fazer no interior ou na areia?) Logo a cidade fica uma delícia: poucas pessoas na rua, sem trânsito. Parece que São Paulo é só minha, só minha mesmo! Porque eu não encontro um indivíduo para ir a um espetáculo de dança comigo.

Bem, acho que terei de assistir sozinha ao espetáculo Dolores, da Mimulus Cia de Dança,  inspirado no  universo sensual e irônico do cineasta Pedro Almodóvar, com trilha sonora de seus filmes. Ou será que alguém se habilita?

:: Dolores – Mimulus Cia. de Dança — 11 e 12/4. Sábado, às 21h e domingo, às 18h. SESC Pinheiros (rua Paes Leme, 195 – 3095-9400). R$ 15,00.

3 comentários sobre “dolores – mimulus cia. de dança

  1. quando vc vier pra recife te apresento o circuito de dança popular… vai ter tanta coisa pra ver que vc vai acabar achando que nao viu NADA…

Deixe um comentário

