o rei e eu


Nem os exercícios de física do tempo do colégio, nem o relacionamento com o objeto de estudo são mais difíceis do que um relacionamento amoroso. Especialmente quando se trata de duas personalidades fortes, de duas culturas diferentes. A inglesa Anna, interpretada pela fabulosa Claudia Netto, vai para o Sião dar aulas de inglês para os filhos do Rei, interpretado pelo excelente ator, mas mais ou menos cantor, Tuca Andrada. Ela só não imaginava que o monarca fosse tão tirano, machista e… carismático. E nem o ele esperava que Anna fosse uma mulher tão encantadora e de ideias tão firmes ao ponto de enfrentá-lo.

Apesar da megaprodção, “O Rei e Eu” não entra para os melhores musicais que já vi no Teatro Alfa (sempre menores do que o do Teatro Abril), mas, mesmo assim, vale a pena assistir. É leve. divertido e dá até para tirar lições para sua própria vida. Hoje, quando eu sinto medo, faço como Anna: assobio. Tem horas, no entanto, que é tão difícil. Etc, etc, etc.

É arte: o figurino. Belíssimo! Primoroso! Ai, como eu queria ser a Cláudia Netto para usar aqueles vestidos.

É fato: o menino que faz o Lois é sensacional. Acho que não há muitas dúvidas de que ele será uma incrível ator de musicais. Mas muitas dúvidas sobre qual o ator  foi que interpretou quando eu vi: será que foi o Daniel Paulin ou Renan Cuisse?=/

:: O Rei e Eu: Teatro Alfa – r. Bento Branco de Andrade Filho, 722; tel.  5693-4000; de R$ 40 a R$ 185; livre.

Um comentário sobre “o rei e eu

Deixe um comentário

