erasmo carlos – 69 anos


Sempre, sempre fui mais mais Erasmo do que Roberto. Para mim, o Tremendão era mais bonito, mais divertido, tinha a melhor voz e compunha as melhores músicas. Não sei por que o outro virou rei. Hoje, Erasmo Esteves completa 69 anos e esse blog presta uma humilde homenagem relembrando alguns de seus clássicos e sua mais nova canção “Jogo Sujo”, em que ele volta ao ritmo que aprendeu nos lps do Elvis. Parabéns, Tremendão!!!

3 comentários sobre “erasmo carlos – 69 anos

  1. “Não sei por que o outro virou rei” é um pouco demais, né? Hahaha! Mas eu também sempre gostei do Tremendão, embora não ouse sequer compará-lo ao Roberto.

    E o Erasmo já me fez chorar um dia. Há quase um ano, em 11 de julho de 2009, quando subiu ao palco montado no Maracanã e arrancou lágrimas do Rei. E de mais 80 mil pessoas. Lindo, lindo!

    Parabéns, pois, ao Tremendão!
    🙂

  2. Ah, e mudou o blog de novo!!?? Hahaha! O Artefato K não para nunca, né? Mas eu sempre gosto das mudanças, sabia? Você realmente tem muito bom gosto.

  3. haha. eu mudo de layout como mudo de roupa (que bom que não faço isso namorados, né? hahaha). e sobre o erasmo, eu acho ele melhor, sim, do que aquele que vc chama de rei. bom, a xuxa também é chamada de rainha… #gosh.

Deixe um comentário

