jorge drexler – amar la trama


Como 99% dos brasileiros, conheci Jorge Drexler por causa da música Otro lado del río e me apaixonei. Baixei a discografia completa. Mas ele não tinha feito nada melhor do que Eco até então. Eu posso até afirmar que sua carreira pode ser divida em a.E e d.E. Os discos feitos a.E não precisam ser ouvidos, a não ser que você queira muito conhecer. Agora, d.E. são obrigatórios. Ótimos. Eco é tão bom que teve volume dois – bom, eu não sei se foi por isso, mas existe o Eco 2 e também é muito bom. Depois vem um dos meus favoritos: 12 segundos de oscuridad, que já valeria um post só pela música Soledad, interpretada com Maria Rita. Essa canção é divina, ouçam:

Depois, vem Cara B, resultado de uma turnê feita pela Europa, EUA e América hispânica. Nele você encontra sucessos como Deseo e Soledad. Agora, o seu último, ao meu ver, é o melhor. J. Drexler sai um pouco de sua melancolia para entrar em ritmos mais dançantes, melodias que alegram o coração, que despertam uma magia. A minha favorita é La trama y el desenlace:

Mas há muitas outras boas, como Una canción me trajo hasta aqui, Mundo Abissal e I don’t worry about a thing, que se tornou meu lema de vida. Se a tristeza bate, imediatamente, ouço essa música:


Não é uma delícia?

O é fato e é arte ficarão para depois do show [veja o serviço]. Então, aguardem atualizações no sábado!

Veja o post sobre o show aqui.

:: Amar lá trama, de Jorge Drexler. Warner Music. Pop-Latino. 2010. R$ 36.

:: Amar lá trama (o show). Via Funchal (R. Funchal, 65, Vila Olímpia, 2144-5444). R$ 70/R$ 200. 23/07.

Um comentário sobre “jorge drexler – amar la trama

Deixe um comentário

