jorge drexler – amar la trama (show)


show amar la trama - jorge drexler

Veja mais fotos no flickr clicando na imagem

Creio que tive um momento epifânico na noite passada. Eu tirei a Soledad do armário e fui com ela ao show do Jorge Drexler. Porque ya he dejado que se empañe la ilusión de que vivir es indoloro y creo que pasaremos juntos temporales. Eu não chorava em um show desde 2005. Aliás, eu não lembro de ser tão chorona na vida. Sempre me orgulhei de ser uma mulher sem lágrimas. Mas, na segunda música, eu não aguentei, chorei cantando Una canción me trajo hasta aqui, que não é uma música triste. Longe disso. Talvez a canção que me levou até lá foi La edad del cielo. Porque eu sei que no somos lo que quisiéramos ser, solo un breve latir en un silencio antiguo con la edad del cielo. Nessa, eu parecia uma criança sem a chupeta. Cuando de pronto oí unas alas batir, como si un peso comenzara a ceder, se va, se va, se fue… Si todo empieza y todo tiene un final, hay que pensar que la tristeza también se va, se va, se fue… E eu comecei a me sentir muito bem. Acho que acabaram os 12 segundos de oscuradad e me dei conta que a vida é composta por apenas tres mil millones de latidos e estoy aquí de paso, yo soy un pasajero. E não tem como, viver é ir y venir, seguir y guiar, dar y tener, entrar y salir de fase e temos que amar la trama más que al desenlace.

Um aperitivo do show. Mas antes um aviso: as imagens não são muito boas porque foram feitas com a minha câmera fotográfica Canon Powershot e estava a uns 20 metros de distância do palco.

É arte: a simpatia de Jorge Drexler. Não imaginava que o cantor fosse tão extrovertido. Sua interação com o público foi divina. Parecia que ele era amigo íntimo de todos que estavam ali. Um querido!

É fato: o show tem momentos muito dançantes e ficava quase impossível ficar quieta na cadeira.

:: Amar lá trama (o show). Via Funchal (R. Funchal, 65, Vila Olímpia, 2144-5444). R$ 70/R$ 200. 23/07.

2 comentários sobre “jorge drexler – amar la trama (show)

Deixe um comentário

