tarô


Se não há uma explicação racional para o que está acontecendo, com certeza, há uma mística. As pessoas me veem num julgamento, reavilando o que já passou, analisando as provas, ouvindo testemunhas… qual será a sentença? Mas parece que vem por aí um solzinho. SOL, APAREÇA AGORA! – quem ordena é o imperador. Se você preferir ficar entre as nuvens, eu vou estudar, ler um livro, ok? Enquanto isso, a roda da fortuna gira me dando prazeres e desprazeres. Talvez o motivo do desânimo é a minha vida profissional ter resolvido dar uma Tiradentes. Ou o amor… (Quiçá exista um “enamorado“, mas ele deve estar na torre.) Tenho fé, porém, na sacerdotisa que está para executar uma transformação. Se não funcionar, a gente faz uma reza pro diabo. Porque há de existir temperança na minha carreira, yo creo. Pelo menos, no lugar em que preciso de paz há uma estrela e minhas amigas estão no carro – vamos nos divertir! Contudo, a verdade é que, no momento, eu estou como um louco. Equilibrando-me para não cair no abismo. Procurando respostas sem medos. Embriagando-me. #FIM

Deixe um comentário

