seu chico – show


Há quase dois meses, eu não ia para a farra com as minhas queridas amigas. Quando digo farra, lê-se: dançar, cantar e rir muito. Mas muito mesmo, até perder a força nas pernas e a voz acabar. Depois de um karokê na Liberdade, eu e a intrépida Izabel partimos para a rua Augusta para ver o show da banda Seu Chico. E QUE SHOW. Até a Bel, que não gosta muito o compositor e cantor mais amado da MPB, curtiu. A banda faz versões moderninhas – sem apelar para sons eletrônicos – de clássicas canções chicobuarqueanas. Os garotos de recife arrasam na presença de palco, percussão, violão e o Vítor faz um show a parte nos teclados. O garoto é fera (veja o vídeo acima). Fiquei tão encantada com a banda que pretendo marcar presença em seu próximo show em São Paulo. Anotem na agenda: 23, sábado, à 1 AM, no StudioSP. Vale muito a pena conferir. Enquanto isso, um gostinho. Esperando, Esperando…

É arte: a programação da casa Comitê, dos mesmos donos do Studio SP. Sempre capricham trazendo ótimos shows de MPB e Samba. Lá, já vi a Velha Guarda da Mangueira cantando com a Leci Brandão. Foi de chorar de emoção.

É fato: Chico Buarque nunca sai de moda. =) A Izabel adorou cantar Geni e o Zepelim, e promete voltar no próximo show do Seu Chico.

Anúncios

Um comentário sobre “seu chico – show

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s