fase prata


Ano novo. Vida nova. 2010 foi turbulento e cheio de cultura. Pena que não deu para comentar sobre todas as minhas atividades culturais. Foi o ano, sem dúvidas, em que fui mais a shows. Vi duas lendas da música: Paul MccartneyRoberto Carlos. Assisti a boas peças. Li muito. Vi alguns filmes. Fui menos do que gostaria a exposições.

Revivi meu TCC na Ocupação Regina Silveira. Me emocionei muito lendo A paixão segundo G.H. Vibrei assistindo Macbeth. Sambei duas vezes ao som de Teresa Cristina. Mandei a tristeza embora com Jorge Drexler.

Comecei o ano solteira convicta, como o oconcur George Clooney em Amor sem escalas. Mas decobri que, Quando me apaixono, fico tão… boba. Cavalguei com O cavalo perdido Para viver um grande amor. Entendi que amar é assim… Simplesmente Complicado. E que Tudo pode dar certo. Se não der, você curte umas músicas de fossa e supera. Nesses momentos de lágrimas, nossos amigos sempre estão por perto.

Mas, calma, ninguém precisa ser pra sempre um Single Man. Tem amor que é para além da vida – como o de Coco Chanel e Igor Stravinsky. O negócio é aproveitar a vida como se fosse apenas Uma noite em 67. E ter A elegância do ouriço para passar por todas as provações. Caso sinta medo, assobie! Não precisa cometer nenhum suicídio exemplar. E entenda que não há reposta para todas as perguntas. O mundo pode ser mágico, como nas gravuras de Marc Chagall. É  só desfazer o espaço e amar la trama.

Todos os posts de 2010 não cabem nesse primeiro post de 2011. Mas você pode conferir no gaveteiro todos eles. FELIZ DÉCADA NOVA!

Quem de tempo será tem de ser

As atividades culturais desse ano começaram com o show da Roberta Sá.

Anúncios

Um comentário sobre “fase prata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s