quando o canto é a reza – roberta sá e o trio madeira brasil


O reality show que eu mais gostava era o Fama. (Pasmem: em um momento de crise vocacional, eu até cogitei me inscrever para tentar uma vaguinha. Pai, obrigada por ter me desmotivado). Bom, mas Roberta Sá foi uma das que tiveram coragem e foi para academia. Eu, no entanto, não guardo qualquer registro da cantora no programa. Para isso existe o Youtube!

Quem me apresentou a cantora foi a minha querida amiga Ju Alquéres, nos velhos tempos de Esquinas. E logo me apaixonei por suas versões delicadas.

Para começar 2011, fui bem acompanha ao show do seu novo CD Quando o canto é a reza, com o Trio Madeira Brasil. Roberta, com todo seu encanto, fez uma apresentação cheia de bossa e de samba, que, com certeza, trouxe boas novas ao meu ano que se iniciava.

Quem de tempo será tem de ser

É arte: adoro os figurinos da cantora. Vestidos que eu gostaria de ter em casa. Parecem que foram feitos por uma fada madrinha de tão delicados

É fato: Roberta encadeou a choperia do Sesc Pompéia. Ninguém ali estava doente do pé. Todos estavam saltitante, como se o chão estivesse em brasa.

2 comentários sobre “quando o canto é a reza – roberta sá e o trio madeira brasil

Deixe um comentário

