dia dos namorados – playlist


Estou escrevendo muitos posts sobre música e esse será mais um. Hoje, dia dos namorados, merece uma playlist especial. E resolvi homenagear o broto tornando pública algumas músicas que eu pensei deixar rolar durante um jantarzinho pra lá de especial que será preparado por moi. Já presentei o Fábio com muitos CDzinhos especiais com canções que permearam/permeiam a nossa relação. E esse é apenas mais um para nossa coleção. A diferença é que esse será o mais meloso que eu já gravei. São músicas que eu sempre acho que a gente pode dançar juntinho, de rosto colado, sentindo só um ao outro.  A gente já bailou ao som de algumas com a honra de ouvir os cantores ao vivo. Como a que abre essa sessão!

***

Quando Teresa Cristina cantou “Música Suave”, em seu show em homenagem ao RC, não resisti e tirei o rapaz para dançar. Morto de vergonha, ele aceitou arriscar os dois para cá, dois para lá  no cantinho da plateia.

***

A gente já viu a Roberta Sá cantando, mas ela estava mais para o samba do que para a bossa. Nesse seu novo CD, ela canta um música perfeita para dançar juntinho. Daquelas lentas, gostosas… E ouvindo agora, acho que tem até muito a ver com o começo confuso do meu relacionamento. Mas que bom, Fábio, que você surgiu, me olhou assim e não me deixou ir embora em um tal café… 😉

***

Eu não gosto muito de Juno, mas em domingo frio, em que o namorado estava de plantão e nada que estava passando na TV prestava, eu não tive alternativa. Minha visão sobre o filme não mudou, mas achei tãããoo fofa aquela cena final dos dois cantando. E o que é o amor, senão ver naquela pessoa, que pode ser a mais comum pra humanidade inteira, o ser mais especial do mundo?

***

Claro que a minha playlist tem muito mais música do que as que estão aqui. Mas não quero essa lista não fique gigantesca e nem que todo o meu presente que será entregue à noite seja totalmente revelado. 😉 Por isso, encerro com uma música genérica (que nunca ouvimos juntos. E acho que o Fábio nem a conhece) para todos os casais apaixonados que estiverem coladinhos ou separados nesse 12 junho. Porque todos os relacionamentos são construídos pouco a pouco no “vai e vem vai e não para nunca mais.” Ah, l’amour… s2

Anúncios

3 comentários sobre “dia dos namorados – playlist

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s