teresa cristina + os outros + roberto carlos = sair da fossa


É preciso acabar com essa tristeza
É preciso inventar de novo o amor 

Esse tem sido o meu lema de vida. Por isso, marquei uma data para acabar com a tristeza. Dia 01 de março. Começo do mês e show de Teresa Cristina e Os Outros. Mas não era apenas um evento musical. Era o show da Teresa cantando músicas do Roberto. Dois cantores que embalaram todo um namoro. Músicas que dançamos e cantamos juntos. Shows de dois cantores que vimos juntos. Poderia ter sido sofrível ouvir aquelas canções que embalaram nossas idas para Ubatuba e rever uma cantora que tinha tudo a ver com a gente. Mas não foi. Aquele show resignificou a minha vida e saí do CineJóia leve. Flutuando.

Eu inventei, ali, um novo amor. Um novo amor a minha vida. Um novo amor próprio. Cantei, o mais alto que pude, QuandoVocê não serve pra mim, Afinal, quer músicas melhores para quem está tentando saindo da fossa do que essas?

E mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei que vou falar
Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas você não mereceu
O amor que eu te dei oh, oh, oh

Seu beijo tão indiferente
Foi o que me fez pensar…
No tempo que eu estou perdendo
No amor que eu tenho para dar
Deve existir alguém querendo
O que você não quis ligar…
Não quero mais seu amor
Não pense que eu sou ruim
Vou procurar outro alguém
Voceeeeeeeeeeeê!
Não serve pra mim! Não serve pra mim!

Claro que não consegui ficar indiferente quando ela cantou Proposta. Mas segurei a onda. Firme! Afinal, eu estava ali para espantar a tristeza. O momento mágico mesmo aconteceu quando o show acabou. Depois de um pouco menos de meia hora que Teresa e Os outros tinham deixado o palco e poucas pessoas ainda figuravam ali no CineJoia, a cantora apareceu para cumprimentar os fãs que permaneceram no espaço. Eu fiquei tão emocionada ao vê-la ali na minha frente que mal conseguia falar. Só consegui pedir um abraço. E foi o melhor abraço que alguém poderia me dar. Foi algo tão, tão, tão energizante que saí do local flutuando e com a certeza que agora, sim, 2013 começou!😀

Eu e Teresa Cristina momentos antes do abraçaço🙂

Deixe uma resposta

