margaridas


Nada me aborrece mais do que atender o telefone fixo de casa ou receber entregas. Lá por volta das 11h, alguém berra do portão: ENTREGAAAAA! Bastou para o mau-humor se instalar. Vesti os chinelos com raiva. E saí quase que chutando o meu cachorro que insistia em pular nas minhas pernas avisando que havia um estranho no portão.

– Entrega para senhora Karina – disse ele.

– Deve ser engano, eu não comprei nada – resmunguei.

– E se for um presente? – sorriu. Essa hora eu quis mandá-lo para o inferno, afinal, que presente? Nem era o meu aniversário.

as margaridas são
minhas flores favoritas

Peguei o pacote, entrei de volta em casa e comecei a abrir uma caixa que tinha mais durex do que o remendo do óculos do Harry Potter. Quinze minutos depois, consigo me livrar de todas as fitas adesivas finalmente, abri a caixa e tomo um susto: o mais lindo bouquet de margaridas que recebi na vida. 

Pequeno, delicado, inesperado, simples, mas de um afeto tão grande que fez meus olhos explodirem em muitas, muitas lágrimas. Eu parecia uma cachoeira quando achei no fundo da caixinha um envelope com uma mensagem que me fez chorar mais ainda.

Karizita do meu S2,
Só pra te lembrar que você não está sozinha.
Confie mais na vida, deixa ela ir indo🙂
Um beijo,
Gabi.

Quem precisa de emprego, mestrado, show do Jorge Drexler, ganhar na megasena, um namorado, quando se tem uma amiga dessas? Juro, eu me senti a pessoa mais sortuda e RYYYYCA do universo depois dessa demonstração de carinho. Eu deveria parar um minuto de reclamar e agradecer ao cosmos por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão especial, que fez o meu coração explodir de alegria como há muito não acontecia.

Gabi, my little flower, dizer obrigada seria pouco para retribuir esse gesto tão grande de carinho, que encheu, hoje, minha vida de sentido e perfumou todo o meu quarto. Como diria uma pessoa que eu conheço, “eu vivo por esses momentos” delicados que me fazem lembrar de que a gente não está aqui por acaso. E, só de ter uma pessoa como você por perto, já valeu a pena ter vivido até aqui. E como me faltam palavras para agradecer, eu vou convocar meu mestre Manuel Bandeira para fazer isso por mim.🙂

4 comentários sobre “margaridas

  1. Cláu disse:

    Carinho totalmente possível. Totalmente merecido. Vocês duas têm um coração de arco-íris flamejante, suas coisalindadessemeumundão.❤

  2. Gabi disse:

    Meu deus, Karis, eu estou tipo assim S…..2 (isso é um coração inchado de tanta alegria),Eu nunca tinha recebido um poema de presente antes!!!!Foi tudo de verdade, Karizita. E você sabe bem o quanto vem me aguentando nos últimos meses. Se não fosse sua técnica do assobio, eu já estava louca e descabelada rolando pelos trilhos do trem.

Deixe uma resposta

