Parabéns, Marisa!


O primeiro CD que eu comprei na vida foi “Barulhinho Bom”, da Marisa Monte. Lembro ainda nitidamente do dia. Tinha 12 anos, estava passeando com a minha mãe e os únicos R$ 12,50 que eu tinha na minha carteira do Mickey foram investidos no álbum.

– E você lá gosta desse tipo de música? – perguntou minha mãe.

Eu amava. Não sei explicar da onde veio meu gosto musical. Mas, com certeza, meu amor pela MPB veio pela Marisa. Ouvi “Barulhinho Bom” incansável vezes. A capinha de acrílico está até quebrada.

Hoje, é aniversário da minha musa, que no ano passado eu tive o prazer inenarrável de vê-la ao vivo. Acho que foi uma das maiores emoções da minha vida. Quando vi a Marisa no palco, as lágrimas rolaram como se eu não tivesse escolha. Tudo era tão lindo. Ela era tão simpática. Lembro de ficar em êxtase o show todo.

Parabéns, Marisa. Obrigada pelo show, pela sua música, pela sua voz, pelo seu talento. Todos nós ganhamos muito por usufruir da sua arte!

Deixe uma resposta

