Saiba-quem-é-quem-em-Justiça-a-nova-série-da-Globo

#músicadesexta pensa em mim


https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FJohnnyHookerBR%2Fvideos%2F1404965532865972%2F&show_text=0&width=560

Eu não vou assistir à série Justiça, porque quando eu chego em casa gosto de ver coisas leves. Mas preciso divulgar a versão do Johnny Hooker de Pensa em mim. Embora eu goste muito da versão de Leandro e Leonardo, achei interessante a roupagem mais blues que Hooker deu ao sertanejo e que deve conquistar muitos fãs dessa nova MPB. Ainda só foi liberado o trecho acima, enquanto a gente pode curtir o original.😉

Deixe uma resposta

